Fєяηαη∂σ, Eu...

"Na profundeza de seu olhar posso ver o seu mais profundo eu"


Escorpião é um signo intenso, com uma energia emocional única em todo o zodíaco. Ainda que possam parecer calmos, os escorpianos têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. São afáveis, sociáveis, reservados, cortêses e, ainda que pareçam estar um pouco afastados da ação, em realidade estão observando tudo com seu olhar crítico. O escorpiano é tremendamente poderoso e seu caráter pode causar enormes benefícios ou grandes riscos para os demais. Sua tenacidade e força de vontade são únicas, mas também muito sensíveis e facilmente afetadas pelas circunstâncias. São emotivos e facilmente feridos ou aludidos. De fato, podem perder totalmente a cabeça ao perceber, inclusive erroneamente, que alguém lhes xingou. Não sabem morder a língua e podem ser muito críticos. Para conquistar um escorpiano é preciso ter as idéias bem claras, não dar passos sem sentido e sem uma orientação muito exata de onde se quer chegar. Há que agir com decisão e sabendo o que quer do escorpiano. Se deseja conquistar um escorpiano, comece ganhando o seu respeito.

Escorpião e as relações pessoais

Escorpião é o símbolo do sexo, e os escorpianos são pessoas muito apaixonadas e sensuais. Para os escorpianos fazer amor é um ato espiritual, e são capazes de sentir coisas que outros signos nunca conseguirão. Sua intensidade de sentimentos faz com que suas relações amorosas sejam profundas, mágicas e, às vezes, trágicas. Cuidam muito de seus amigos, mas quando são traídos é difícil recuperar sua amizade e confiança.


Escorpião e o trabalho

Dado sua alta capacidade, os escorpianos podem ter sucesso em quase tudo. São bons médicos, cientistas, policiais, detetives, advogados e escritores. Podem ser bons oradores, predicadores e diplomáticos. Em realidade, se um escorpiano se dedica e controla seu lado negativo, seu futuro profissional não tem limites.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes