Hino de Palmares do Sul

Video institucional que eu produzi para a Prefeitura de Palmares do Sul. video A letra do Hino OLHO O SOL, E O SUL DAS PLANURAS ESTE BERÇO É TEU CHÃO, MARES E RIOS DE ALMA PURA LAGOAS QUE O CÉU EMOLDURA PALMARES, PALMARES DO MEU CORAÇÃO. O OURO RELUZ PELOS CAMPOS DOS TEUS ARROZAIS O VERDE A INVERNADA REBANHOS O AZUL ONDE ESTRELAS SE BANHAM. PALMARES, PALMARES DO MEU CORAÇÃO O VERDE É A VIDA, O OURO É A GLÓRIA A PAZ PELOS ARES A ÁGUA E O CÉU AZUL. PALMARES, PALMARES EU SOU PALMARES DO SUL. PALMARES, PALMARES EU SOU PALMARES DO SUL. A PONTE IMPERIAL SIMBOLIZA O PASSADO E O PORVIR A IMAGEM MEMÓRIA GUARDADA FUTURO QUE NOS TRAZ ESTRADAS. PALMARES, PALMARES VIVER É AQUI. O SONHO DA GENTE AÇORIANA O TRABALHO NOS TRAZ, FLORESTAIS OS PEÕES ARROZEIROS PESCADORES GAÚCHOS CAMPEIROS. PALMARES, PALMARES TERRA DE PAZ. O VERDE É A VIDA O OURO É GLÓRIA A PAZ PELOS ARES, A ÁGUA E O CÉU AZUL. PALMARES, PALMARES EU SOU PALMARES DO SUL. PALMARES, PALMARES EU SOU PALMARES DO SUL. Letra e musica de: Elton Saldanha Montagem de: Fernando dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes